TELA DE PROVA DA SAIA


Conheça meu site: 

Agora, meus amores, vamos provar a saia.

Neste vídeo mostro como você vai cortar e deixar a saia pronta para ser provada:


(Clique na imagem para abrir a aula)

Não deixe de participar do grupo MODELAGEM:


Inscreva-se no canal do Youtube:


Participe do Grupo ESTILISTAS:


Você conhece o Livro MODELAGEM FEMININO ADULTO?
Ele é um manual completo de modelagem industrial e sob medida:

(Clique na imagem para abrir o vídeo)
Beijos




tela do molde, costura, prova da roupa, modelagem, aulas grátis, Antonia Ferreira



Comentários

  1. A gente precisa mais de gente assim como você! Parabéns pela sua decisão de compartilhar o seu conhecimento adquirido!! Muitíssimo obrigado pela sua nobre atitude! E como você mesma já percebeu, você também está sendo ajudada! E esteja certa, as coisa podem sim melhorar, e muitas vezes depende mais de nós do que dos outros! Estou contente de saber da sua história! E que Jeová, o Deus verdadeiro te abençoe grandemente! São pessoas como você, que me faz crer que o mundo poderá ser mesmo diferente, em breve! Sinta-se fortemente abraçada!

    ResponderExcluir
  2. Que bom minha linda, um grande abraço para você também e muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SAIA MULLET

manga com laço

COMO CALCULAR A MEDIDA DO ELÁSTICO