CASEADO MANUAL


Conheça o meu site:
Amores e amoras, esta é uma aula que há tempos eu queria regravar porque na primeira vez caseei com a linha na cor do tecido então ficou difícil de visualizar: Caseados manuais.

Lembrando que nestas atividades manuais você somente chega à perfeição com a prática, então pratique que logo estará criando casinhas lindas e perfeitas. E já peço desculpa porque minhas casinhas do vídeo não ficaram perfeitas por fazerem anos e anos que eu não fazia mais elas, mas é só você praticar um pouco que logo estará bem melhor que eu nelas, tá?
Espero que gostem da aula e que seja uma boa ajuda a quem não tem máquina zigue-zague ou a prensa e matrizes para pregar ilhós.

(Clique na imagem para abrir o vídeo)


Você conhece o grupo Modelagem? Ele é  um curso completo de modelagem industrial e corte e costura sob medida. Seja bem vindo(a):
https://www.facebook.com/groups/antoniaferreira/

Inscreva-se no canal do Youtube para receber as notificações dos vídeos lançados:
https://www.youtube.com/user/Ammynen

Conheça o Grupo Estilistas e venha participar com os amigos dos desafios:
https://www.facebook.com/groups/desenhodemodaeestilismo/

Conheça o Livro MODELAGEM FEMININO ADULTO:

(Clique na imagem para abrir o vídeo)

Beijos :)


Comentários

  1. BOA TARDE , TEM COMO ENVIAR A AULA POR EMAIL?

    ResponderExcluir
  2. MEU EMAIL : angelamarcelino@outlook.com
    Gosto muito das suas aulas de costura e ficaria muito se me enviasse por email

    ResponderExcluir
  3. Porque , não consigo fazer o download? vem outras paginas

    ResponderExcluir
  4. por favor gostaria que me enviasse as aulas de costura por email:
    angelamarcelino@autlook.com

    ResponderExcluir
  5. algumas pessoas falam que o arquivo PDF não consegue imprimir o arquivo
    pois é pago por isso que não consigo, verdade?

    ResponderExcluir
  6. ANTONIA, PEDIRIA SE POSSIVEL RESPONDER NO EMAIL QUE FOI SOLICITADO OK
    FICAREI NO AGUARDO DA AULA NUMERO 01 DE COSTURA INDUSTRIAL QUE NÃO CONSIGO ACHAR PELI SITE
    Att: ANGELA MARCELINO

    ResponderExcluir
  7. algumas pessoas falam que o arquivo PDF não consegue imprimir o arquivo
    pois é pago por isso que não consigo, verdade?

    ResponderExcluir
  8. por favor gostaria que me enviasse as aulas de costura por email:
    angelamarcelino@autlook.com

    ResponderExcluir
  9. Porque , não consigo fazer o download? vem outras paginas

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE , TEM COMO ENVIAR A AULA POR EMAIL?

    ResponderExcluir
  11. ANTONIA , ESTOU DIRETO NO SEU BLOG, MAS NÃO CONSIGO ABRIR SUAS AULAS
    POR FAVOR ME RESPONDA POR ESTE EMAIL;angelamarcelino@utlook,com.br
    ONDE ESTÁ A AULA 1 DE COSTE COSTURA??
    FICAREI NO AGUARDO , POIS SUAS AULAS É MUITO BOAS!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SAIA MULLET

manga com laço

BABADOS HORIZONTAIS