COMO COPIAR UMA CAMISA MASCULINA


Conheça o meu site:
Amores, gravei a primeira aula ensinando como copiar uma peça pronta. 
Nesta aula ensino a copiar uma camisa corretamente
e a transformar o molde copiado em uma modelagem industrial.
Espero que seja uma boa ajuda.


(Clique nas imagens para abrir os vídeos)
Parte 1

Parte 2

Parte 3

E não deixem de entrar no Facebook, onde estas aulas acontecem diariamente:

Inscreva-se no canal do Youtube:

Participe do Grupo ESTILISTAS:

Você conhece o Livro MODELAGEM FEMININO ADULTO?
Ele é um manual completo ensinando modelagem industrial e sob medida.


(Clique na imagem para abrir o vídeo)




Beijos




modelagem, molde pronto, copiando uma camisa pronta, copiar molde, Antonia Ferreira, como copiar uma camisa







Comentários

  1. Amei! meu Deus! como faço,é muito caro? Penso nos meus filhos!!! Tudo que queria aprender para tel-os junto a mim

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda o curso é completamente gratuito, meu anjo. Entre no link do facebook acima e participe do grupo de Modelagem, lá tem todas as aulas e explicações diariamente tá bom linda? Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SAIA MULLET

manga com laço

COMO CALCULAR A MEDIDA DO ELÁSTICO